Está em... EntradaEstruturasConselho GeralDeliberações do Conselho Geral 23/mai/2017

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Deliberações do Conselho Geral 23/mai/2017

Foi apresentada, pelo Diretor e pela representante dos Serviços Administrativos da Escola, a conta de gerência referente ao período de um de janeiro a trinta e um de dezembro de dois mil e dezasseis. Após a referida apresentação, a conta de gerência foi aprovada por unanimidade.

O Diretor da Escola, após ter formalmente tomado posse, agradeceu a confiança depositada no seu trabalho e manifestou a sua satisfação pessoal relativamente à reeleição. Expressou a intenção de continuar o trabalho já encetado, melhorando os aspetos menos bons, sempre no sentido do incremento do sucesso.

Procedeu-se à integração do Regulamento da Associação de Pais e Encarregados de Educação no Regulamento Interno da Escola;

Mereceu destaque o parecer da Câmara Municipal relativamente ao documento emanado do Ministério da Educação e denominado "Perfil dos alunos para o século XXI". Foi dado um aval geral da Câmara Municipal relativamente ao projeto da Parque Escolar E.P.E. para as obras de reabilitação da Escola e da colocação em concurso internacional do mesmo. Existe uma previsão de 18 meses para o início da utilização de uma parte do espaço reabilitado na Escola.

Está prevista a abertura, no ano letivo 2017-2018, de oito turmas de Cursos Profissionais distribuídas pelos seguintes cursos: Técnico Auxiliar de Saúde, Técnico de Análise Laboratorial, Técnico de Apoio Psicossocial, Técnico de Eletrónica, Automação e Computadores, Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, Técnico de Instalações Elétricas, Técnico de Manutenção de Aeronaves, Técnico de Manutenção Industrial e Técnico de Turismo.