Erasmus - Formação em Contexto de Trabalho 2021 - Resultados
ERASMUS+
DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DO PROCESSO DE SELEÇÃO
2ª FEIRA 27.12.2021
FORMAÇÃO EM CONTEXTO DE TRABALHO
2º E 3º ANOS DOS CURSOS PROFISSIONAIS
FICA ATENTO/A AO TEU EMAIL!
Erasmus - Formação em Contexto de Trabalho 3º Ano
CANDIDATURA A FORMAÇÃO EM CONTEXTO DE TRABALHO NO ÂMBITO DO PROGRAMA ERASMUS+
PROJETO 2019-1-PT01-KA102-060529
PROJETO 2020-1-PT01-KA102-078097
DESTINATÁRIOS: ALUNOS DO 3º ANO DOS CURSOS PROFISSIONAIS DE TÉCNICO DE TURISMO, TÉCNICO DE INFORMÁTICA-SISTEMAS, TÉCNICO DE APOIO PSICOSSOCIAL, TÉCNICO DE AUXILIAR DE SAÚDE E DE TÉCNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL, VARIANTE DE MECATRÓNICA AUTOMÓVEL
PRAZO DE CANDIDATURA: DE 16 A 26 DE NOVEMBRO DE 2021
Nº DE VAGAS: 19
DESTINOS: MALTA/ITÁLIA/ESPANHA
FORMULÁRIO DE CANDIDATURA deve ser preenchido e submetido aqui: https://forms.office.com/r/FrzHU5LFLV
Erasmus - Formação em Contexto de Trabalho 2º Ano
CANDIDATURA A FORMAÇÃO EM CONTEXTO DE TRABALHO NO ÂMBITO DO PROGRAMA ERASMUS+
PROJETO 2019-1-PT01-KA102-060529
PROJETO 2020-1-PT01-KA102-078097
DESTINATÁRIOS: ALUNOS DO 2º ANO DOS CURSOS PROFISSIONAIS DE TÉCNICO DE TURISMO, TÉCNICO DE GESTÃO E PROGRAMAÇÃO DE SISTEMAS INFORMÁTICOS, TÉCNICO DE APOIO PSICOSSOCIAL, TÉCNICO DE AUXILIAR DE SAÚDE E DE TÉCNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL, VARIANTE DE ELETROMECÂNICA.
PRAZO DE CANDIDATURA: DE 16 A 26 DE NOVEMBRO DE 2021
Nº DE VAGAS: 26
DESTINOS: MALTA/ITÁLIA/ESPANHA
FORMULÁRIO DE CANDIDATURA deve ser preenchido e submetido aqui: https://forms.office.com/r/FrzHU5LFLV
Erasmus Pro - Malta
Erasmus KA229
LUDANTA KUNE (Em Esperanto…Jogar Juntos) – Playing Together
A Escola Secundária Gago Coutinho, juntou-se à sua congénere e vizinha Escola EB 2,3 Pedro Jaques Magalhães e a mais duas escolas Belgas e duas escolas de Espanha, para dar vida a um Projeto Internacional, que visa desenvolver competências através das atividades desportivas e das artes.
Alunos do ensino regular e do ensino especial juntos, irão aprender através da arte e da atividade desportiva!
Pretendemos capacitar os nossos alunos com necessidades educativas especiais, e todos os outros, expondo-os a experiências desafiadoras, em contextos controlados;
Aumentar a inclusão “real”, procurando que todas as crianças (independentemente das suas capacidades) participem em todas as atividades;
Aumentar o grau de participação das famílias num projeto comum a todos;
Reunir escolas num esforço coletivo em prol dos alunos.
Através da Arte e das atividades físicas iremos desenvolver nos alunos com Necessidades Educativas Especiais a autonomia, as competências sociais, e competências dos programas nacionais das diversas disciplinas.